sábado, 24 de setembro de 2011

Tudo começa aqui !

A algum tempo venho considerando a idéia de compartilhar meus pensamentos e experiências no desenvolvimento de performance e carreira de jovens profissionais, Geração Y, em formato de Blog.

Meu objetivo é criar um meio onde esses pensamentos, baseado em experiências na vida pessoal e corporativa e em leituras, possam ser organizados e mostrados de forma clara e simples.

Meu compromisso é o de trazer informações sobre comportamento, desejos e motivação dessa galera que a cada dia, e com muito sucesso, aumenta sua penetração nas empresas e participa ativamente de nossa sociedade.

Confesso que sou meio preguiçoso para isso e acredito que essa nova iniciativa irá, também, me ajudar no desenvolvimento de minhas habilidades de comunicação.

Por favor, não deixem de comentar e enviar sugestões.

Espero que gostem e principalmente, divirtam-se com a leitura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário